segunda-feira, 9 de novembro de 2009

OFICINAS DE FORMAÇÃO

Para que seja criada uma agenda comum de trabalho bem como formada uma rede articulada para o enfrentamento à violência sexual é necessário a criação de um espaço para que uma linguagem comum se estabeleça entre os atores das redes, fortalecendo tal enfrentamento. Este espaço consiste nas oficinas de formação do programa que vem acontecendo nos 16 municípios participantes do programa.

A colaboradora e oficineira do programa, e de atuação reconhecida no Estado na luta pelos direitos das crianças e dos adolescentes, Janaína Ali Pinheiro diz: "A possibilidade de sensibilização da sociedade nas redes dos município é o passo fundamental para que todos tenham clareza quanto a necessidade de garantir e assegurar os direitos das crianças e dos adolescentes assim como acabar com a invisibilidade da violência sexual, conscientizando a todos de que isso é de fato um crime. Isso sim é Pai d'égua!"

Confira algumas imagens de oficinas que aconteceram nos municípios de: Santarém, Rurópolis, Belterra e Alenquer (respectivamente). Fotos: Janaína Ali



Nenhum comentário:

Postar um comentário